O jovem atacante do Real Madrid, Endrick, tem dons únicos que o diferenciam, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta terça-feira (17), depois que o brasileiro marcou o último gol na vitória espanhola por 3 a 1 sobre o Stuttgart na Champions League.

“Ele é capaz de fazer coisas que ninguém imagina”, disse Ancelotti depois que Endrick, de 18 anos, se tornou o jogador mais jovem do Real Madrid a marcar um gol em qualquer competição internacional oficial.

Já nos acréscimos, Endrick percorreu todo o gramado do Santiago Bernabéu em um rápido contra-ataque e disparou um chute de 30 metros para o fundo da rede do Stuttgart.

Ele tem o dom com o qual os atacantes sonham, o dom de ser muito eficiente, decisivo, disse Ancelotti. Você pode ver que ele tem algo especial, algo que eu nunca vi. E ele tem um chute muito forte e rápido, comentou Ancelotti.

O Endrick teve coragem, porque era a última bola do jogo. A melhor solução era tirar proveito do três contra um, com Vinicius e Rodrygo abertos nas laterais, mas ele fez isso muito bem, mesmo sendo talvez a solução mais complicada, finalizou o treinador.

Ancelotti disse que estava satisfeito com o início da defesa de sua equipe no torneio, apesar de o Stuttgart ter dominado o jogo no início e criado várias chances que forçaram o goleiro do Real, Thibaut Courtois, a fazer uma série de defesas complicadas.

Se alguém pensa que ganhar jogos é fácil, está enganado. Já treinei mais de 200 jogos na Liga dos Campeões e não consigo me lembrar de um jogo sem sofrimento, disse Ancelotti.

Ninguém sabe melhor do que o Real Madrid o que é vencer uma Liga dos Campeões com sofrimento. Ainda estamos tentando encontrar nossa melhor versão. É um trabalho em andamento, concluiu o italiano.

Fonte: CNN

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem