O decreto de prisão contra Gusttavo Lima pode "respingar" também em outros famosos, a exemplo de Leo Dias. O jornalista tem relação pessoal com o sertanejo e sua família, além de ter a casa de apostas 'Vai de Bet' como uma das patrocinadoras do seu portal, mesmo sendo uma empresa investigada por esquema de lavagem de dinheiro por ter o artista como um dos principais sócios.

Mas, além da relação de amizade e, de certa forma, de sociedade, uma atitude do colunista de famosos pode ser classificada como interferência nas investigações da polícia. Isso porque Leo Dias revelou ao vivo, no programa Fofocalizando, do SBT, que foi ele quem informou ao cantor sobre o pedido de prisão em seu desfavor.

“Desculpe, temos uma urgência… Gusttavo Lima está com prisão decretada”, disse visivelmente emocionado ao interromper os colegas durante o programa. “Fui eu quem informou sua assessora. Compartilhamos nosso desespero juntos”, revelou ao dizer que entrou em contato com o sertanejo, levando suspeitas de que tem conhecimento do paradeiro do Embaixador, que está sendo procurado pela Justiça brasileira.

A reportagem do BNews entrou em contato diretamente com Leo Dias, mas até o momento desta publicação não obteve retorno. Em caso de resposta por parte do jornalista, a matéria será devidamente atualizada conforme seu esclarecimento.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem