Uma jovem identificada como Milena Lima Carneiro, de 25 anos, foi brutalmente assassinada na noite de sábado (17/8) em Riachão do Jacuípe, a cerca de 145 km de Jacobina. O principal suspeito do crime, seu companheiro, foi preso em flagrante. A vítima foi atacada com golpes de faca após uma discussão do casal, por volta das 20h, no bairro Barra II.
Equipes da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionadas para socorrer a vítima, porém, ao chegarem ao local, encontraram Milena gravemente ferida. Junto a ela estava um bebê de aproximadamente quatro meses, filho da vítima com o suspeito, que também apresentava escoriações.
Milena não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser socorrida. O bebê foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não há informações detalhadas sobre seu estado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e encaminhar o corpo de Milena ao Instituto Médico Legal (IML).
O crime está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil, e o suspeito permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Fonte: g1
Postar um comentário