Uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na noite desta sexta-feira (16/8), resultou na morte de João Victor Reis Santos, de 20 anos, suspeito de tentativa de homicídio no bairro Jacobina IV. O crime havia ocorrido pela manhã, contra um homem conhecido como Tom Rato (relembre aqui).
Segundo apurou a reportagem do Jacobina Notícias, após receberem denúncias de que o suspeito estaria escondido no bairro Lagoinha, a equipe do PETO dirigiu-se ao local, conhecido por ser utilizado por traficantes, onde encontraram o suspeito.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, dando início a uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, João Victor foi alvejado e, apesar de ter sido rapidamente socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A polícia suspeita que o grupo faça parte da facção Bonde do Maluco (BDM), de Salvador, que está tentando se estabilizar na cidade. Além do revólver utilizado pelo suspeito no confronto, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas com ele. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jacobina para as providências cabíveis.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário