Ex-jogador do Santos e do São Paulo, o atacante Christian Cueva foi denunciado por violência doméstica contra sua ex-esposa Pamela López. A denúncia foi feita pela mulher nesta segunda-feira (19/8), em participação no programa peruano America Holy, junto de sua advogada Rosario Sasieta.

Foram muitos anos de violência física e psicológica. Tratei-as com terapia. Tivemos uma relação de 13 anos, e acredito que os 13 anos foram de maus tratos físicos e psicológicos, revelou a ex-esposa de Cueva.

Além de agressões físicas e psicológicas contra Pamela, o jogador também foi acusado de agredir, indiretamente, os seus filhos com a ex-mulher. Segundo a advogada de López, os filhos do casal presenciaram um dos dois episódios de agressão.

Durante coletiva, após participação no programa, Pamela López revelou temer pela sua vida e dos seus filhos após a denúncia contra o jogador. Quantos às agressões, a mulher revelou que os dois episódios relatados aconteceram ainda neste ano e que Cueva estava sobre efeito de álcool no momento dos ocorridos.

Foram neste ano, mencionamos dois incidentes, mas houve outros. O primeiro foi quando descobri a infidelidade que todos conhecem, confrontei-o e ele me agrediu em um elevador. O segundo foi em uma discoteca aqui, no meu aniversário. Era um segredo a portas abertas, mas eu nunca o tornei público, completou López.

Fonte: Metrópoles / Foto: Bill Barrett

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem