Uma criança de cinco anos foi encontrada morta com sinais de agressões na cabeça, no sábado (17/8), no distrito de Quixaba, no município de Sento Sé, no norte da Bahia. Um homem foi preso em flagrante suspeito do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gabriel Martins. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Segundo relato de testemunhas, a criança sumiu no sábado pela manhã. Ele foi encontrado morto, por moradores, horas depois.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Sento Sé.
Homicídio no distrito de Quixaba
Outro homicídio foi registrado no distrito de Quixaba nesta semana, na noite de quarta-feira (14). Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na localidade. Segundo a Polícia Civil, moradores contaram que ele deu bebida alcoólica a uma criança de 9 anos um dia antes do crime.
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:
- Como o jovem foi morto?
De acordo com a polícia, Moisés Almeida Rezende, conhecido como "Pipoca", foi morto no início da noite de quarta-feira (14), por dois homens que chegaram em uma motocicleta, no povoado da Quixaba. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu.
- Ele deu mesmo bebida para a criança?
Ainda não há confirmação oficial de que isso aconteceu. No entanto, moradores relataram que ficaram revoltados com a vítima, após ele oferecer bebida alcoólica para a criança, que precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Sento Sé, por causa de um coma alcoólico.
- Qual o estado de saúde da criança?
O estado de saúde da criança não foi revelado pela família. Ela já teve alta hospitalar.
- Qual a motivação da morte do jovem?
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato de Moisés Almeida, que é investigada na delegacia do município. A delegada da região contou que não pode passar detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações.
Fonte: g1
Postar um comentário