O ator Thommy Schiavo, que interpretou o peão Zoinho de "Pantanal" e levou um beijo gay à trama, já tinha gravado cenas da novela "Guerreiros do Sol", que deve estrear no Globoplay no ano que vem. O folhetim será ambientado no sertão nordestino e fará uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita. Schiavo vive um policial nas cenas gravadas da trama.
"Guerreiros do Sol" foi escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Rogério Gomes. O elenco já conta com os nomes de Alexandre Nero, Alinne Moraes, Osmar Prado, Thomas Aquino, Isadora Cruz, Nathalia Dill, Irandhir Santos, Daniel de Oliveira, José de Abreu e Theresa Fonseca.
Schiavo morreu após uma queda acidental de um prédio de dois andares em Cuiabá, segundo a Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa da capital mato-grossense. O ator teria se desequilibrado próximo ao parapeito do edifício. As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação.
"Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso", escreveu o ator Leandro Lima, colega de elenco de Schiavo em "Pantanal", em sua conta no Instagram. "Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza", comentou o ator Alexandre Nero na publicação.
O ator fez seu primeiro papel na televisão em 2006, no especial "Por Toda a Minha Vida", na TV Globo. Depois, participou das novelas "Paraíso", "Escrito nas Estrelas", "Cordel Encantado", "Gabriela", "A Teia", "Império", "Além do Tempo" e "Espelho da Vida".
Com informações do portal Bahia Notícias
Jacobina Notícias- O seu portal de informações
Postar um comentário