O homem suspeito de agredir a companheira em um condomínio na Avenida Paralela, em Salvador, foi solto através de liberdade provisória. Igor Costa Campos, de 39 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada em junho.

O caso ganhou repercussão no mês de junho com a divulgação de que a vítima se jogou do 5º andar do prédio onde as supostas agressões aconteceram para fugir do então companheiro.
 
De acordo com as informações do site Alô Juca, o suspeito vai responder ao processo de tentativa de feminicídio em liberdade, sob medidas cautelares, incluindo comparecimento mensal em juízo, proibição de contato com testemunhas e especialmente com a vítima, além de estar impedido de sair de Salvador.

Ainda conforme divulgado, o judiciário entendeu que as medidas protetivas de urgência já aplicadas são suficientes para garantir a integridade da vítima e a ordem social.

Com informações do portal Bahia Notícias

Jacobina Notícias- O seu portal de informações

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem