Aposentadoria para Bell Marques? Não pelos próximos 10 anos. O cantor afastou os rumores de que estaria perto de deixar os palcos e trios elétricos e confirmou estar com a saúde boa para seguir carreira.

O veterano, que em 2024 celebra 10 anos de carreira solo, brincou com a situação após fazer um check-up médico em uma clínica de São Paulo.

"Galera, pode avisar. O artista vai cantar pelo menos mais 10 anos. Vim fazer um check-up geral e o artista está zerado. Aproveitei que estou em São Paulo e vim aqui. Olha a minha cara de felicidade, se você achou que ia ficar livre de mim, tem 10 anos ainda pela frente. Se prepare", disse.

O último problema de saúde que teria potencial de afastar o artista dos palcos foi uma cirurgia em 2020 no tendão de Aquiles, no entanto, o cantor estava em isolamento social devido a pandemia da Covid-19, e acabou não tendo a agenda de compromissos afetada. Na época, Bell rompeu o tendão ao jogar tênis. 

SHOW DE 10 ANOS DE CARREIRA ADIADO

Em junho, Bell Marques confirmou o adiamento do show em celebração aos 10 anos de carreira prometido para março deste ano, com duração de 10 horas.

O evento, que já teve duas duas datas (7 de abril e 6 de julho), será realizado em outro momento, previsto para setembro. Segundo Bell, o motivo para tantas mudanças é o tempo que demanda produzir um show tão longo quanto o que está prometido para acontecer.

“A programação das 10 horas de shows vai acontecer provavelmente em setembro. Nós mudamos a data por vários motivos, como a estrutura que estava para ser montada, que será muitíssimo grande, e a agenda muito, muito, muito, muito cheia, por isso eu acabei tendo que adiar um pouco. A ansiedade dos fãs é do tamanho da minha, eu estou super ansioso por esse dia, mas eu tenho certeza que vai ser um muitíssimo especial e vai marcar a minha história nesses 10 anos.”

Fonte: Bahia Notícias

Jacobina Notícias- O seu portal de informações

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem