O Vitória voltou para a zona de rebaixamento ao perder a invencibilidade de quatro partidas. Na noite deste domingo (23), o Leão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean Mota abriu o placar para o time baiano, mas Eric Ramires e Helinho marcaram para os donos da casa.

Com o resultado negativo, o Rubro-Negro estacionou nos nove pontos e caiu para o 17º lugar na tabela de classificação abrindo o Z-4, atrás do Atlético-GO, por causa do saldo de gols. Com 18, o Massa Bruta assumiu a sexta posição.

O Vitória volta a jogar na próxima quinta-feira (27), às 19h, novamente fora de casa, desta vez no Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense no Maracanã. O jogo valerá pela 12ª rodada.

Ficha técnica

Red Bull Bragantino 2x1 Vitória
Campeonato Brasileiro - 11ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 23/06/2024 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (ambos do RS)
VAR: Rafael Traci (SC)

Cartão amarelo: Helinho, Nathan Mendes, Henry Mosquera (Red Bull Bragantino) / Lucas Esteves, Luan Santos (Vitória)

Gols: Eric Ramires, Helinho (Red Bull Bragantino) / Jean Mota (Vitória)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Jadsom (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires (Henry Mosquera) e Lucas Evangelista; Helinho (Laquintana), Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho (Gustavinho). Técnico: Pedro Caixinha.

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Reynaldo (Osvaldo), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Rodrigo Andrade, Léo Naldi (Luan Santos) e Willian Oliveira (Raúl Cáceres); Jean Mota (Matheusinho), Culebra e Luiz Adriano (Fábio Soares). Técnico: Thiago Carpini.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Victor Ferreira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem