O prefeito Bruno Reis (União Brasil) inaugurou, neste sábado (22), a primeira Academia Salvador ao ar livre, no Dique do Tororó, perto da Estação da Lapa. Criticado pelo vice-governador e pré-candidato a prefeito da capital baiana, Geraldo Júnior (MDB), sobre “a cidade estar cinza”, o gestor municipal abriu o jogo.
Meu adversário é contra as encostas que estão protegendo e salvando vidas das pessoas, isso precisa ficar claro. O que tem de cinza na cidade são encostas, que nós construímos ao longo desses últimos anos, 500 (...) Nos quatro anos como prefeito e, graças ao nosso trabalho, temos uma marca importante. Com toda humildade e simplicidade, espero que continue assim, não estou dizendo que a cidade está imune, mas eu sou o único prefeito dessa cidade, que nós não perdemos uma vítima para as chuvas. Se for para salvar vidas, evitar que as pessoas morram, as encostas vão ficar cinzas cada vez mais porque a prioridade é salvar vidas, explicou ao ser questionado pelo BNews.
Ao lado de representantes do seu mandato, como o secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Junior Magalhães, ele também citou os prêmios conquistados na sua gestão.
Fonte: Bnews / Foto: Bernardo Rego
Postar um comentário