Uma mulher foi retirada de casa e morta a tiros nesta terça-feira (18) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Luciano Jorge, que é comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O que ocorreu aqui, nessa madrugada, foi disputa por território: um grupo criminoso contra outro, disse o tenente-coronel.
Conforme relato de moradores, a troca de tiros durou cerca de 4h. Por conta disso, os ônibus pararam de circular no fim de linha do bairro no início da manhã. No entanto, voltaram a circular normalmente por volta das 8h20, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários.
O tiroteio foi registrado através de vídeos e é possível ouvir os disparos nas gravações. O policiamento foi reforçado na região.
Além dos moradores de Tancredo Neves, os disparos também foram ouvidos pela população de uma localidade próxima, na região do Arenoso.
Não há registro de cancelamento de aulas por conta de segurança. De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, as escolas da região estão fechadas para o recesso junino.
Fonte: G1 / Foto:
Postar um comentário