Doze mil fogos de artifícios artesanais irregulares foram apreendidos em estabelecimentos comerciais de Senhor do Bonfim, na noite deste sábado (22).
Os produtos foram descobertos durante uma ação da Polícia Civil, com o apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Durante as inspeções foram detectadas irregularidades, como a ausência de alvarás do Corpo de Bombeiros e a autorização da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) da Polícia Civil. Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados.
Equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), da Diretoria Regional de Polícia do Interior do (Dirpin/Norte/Leste) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI/Centro/Norte) participaram da ação.
Apreensão de espadas em Salvador
Na noite de sexta-feira (21), policiais militares da 1º CIPM apreenderam espadas que estariam sendo usadas por um grupo no bairro de Pernambués em Salvador. De acordo com a PM, os policiais foram acionados pela Central de Comunicação (CICOM) em razão de uma denúncia de que indivíduos estavam soltando rojões na rua São Paulo.
Ainda de acordo com informações da PM, quando os policiais chegaram até o local, o grupo fugiu deixando para trás os fogos de artifício. As espadas foram apreendidas, mas ninguém foi preso.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Postar um comentário