A prefeitura de Jacobina vem passando por um momento de fortes críticas após o conhecimento popular da falta de pagamento de alguns serviços essenciais no município.
Segundo informações disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Jacobina os pagamento do acordo de prestação de serviços da empresa Lincar, responsável pelo fornecimento de veículos como os de TFD (Tratamento Fora do Domicílio) e ambulâncias, foram feitos entre o mês de Janeiro e Maio de 2024, porém, referentes aos serviços prestados no ano de 2023.
Com todo esse atraso de pagamento para os servições prestados neste ano de 2024, a empresa terceirizada Lincar, decidiu recolher os veículos que são disponibilizados à PMJ.
A população vem a se manifestar pela falta dos veículos de serviços essenciais como o de TFD, que na última viagem realizada nesta quarta-feira (19/06) foi substituído por um ônibus da empresa “Katanika Tur” da cidade de Capim Grosso, onde realizou o transporte dos passageiros pacientes à cidade de Salvador-BA.
Em contato com a redação do Jacobina Notícias, a PMJ afirma que:
“Os serviços não serão paralisados e que a prefeitura está passando por um processo de transição contratual e que a população pode se assegurar que os transportes de TFD serão mantidos no mesmo padrão de conforto e segurança dos pacientes até que se atualize o contrato com a empresa responsável pela prestação de serviços dos transportes no município.”
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário