Condenado a uma pena de 27 anos e quatro meses de prisão pela morte de um companheiro de profissão, o advogado Adelúcio Lima Melo conseguiu fugir da Casa do Albergado de Goiás, em Goiânia, onde estava antes de ir para ao local onde cumpriria a pena. Ele escapou pulando de uma janela.
A fuga aconteceu na madrugada do último domingo (23). Adelúcio recebeu a pena na quinta-feira anterior (20), segundo informações do Metrópoles.
Na hora de ver a responsabilidade penal ser de fato executada, acontece esse fato. Esperamos a identificação dos responsáveis, afirmou Sandro Barros, promotor de Justiça, dizendo estar frustrado com a fuga.
Adelúcio agora é considerado foragido. A Polícia Penal afirmou todas as forças de segurança de Goiás está atrás do criminoso.
Ele foi condenado pelo júri popular como mandante do homicídio triplamente qualificado (motivo torpe; meio que resultou perigo comum e que impediu a defesa da vítima) do também advogado Hans Brasiel da Silva Chaves, no dia 6 de fevereiro de 2020, em Aruanã.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução
Postar um comentário