O segundo suspeito de assassinar Felipe Batista dentro de hospital da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, morreu na segunda-feira (29/4), em confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista, município a cerca de 136 km de Brumado. A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (1°/5).

O homem, identificado como Fabrício Santos Meira, de 30 anos, também é suspeito de envolvimento em outros crimes na região de Brumado, segundo informações da Polícia Civil. Outro suspeito do crime na unidade de saúde, identificado como Vanderson de Oliveira, já havia sido preso em um bar.

Conforme informou a PM, os agentes receberam informações sobre a localização de Fabrício Meira. Durante patrulhamento no local, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito.

Houve confronto e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Fabrício, foram encontrados um revólver calibre 38, 20 munições calibre 45, um tablete e duas porções de maconha, meio tablete de crack, uma balança de precisão e diversas embalagens utilizadas no fracionamento e comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi apresentado ao Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Relembre o crime

O crime contra Felipe Batista ocorreu no último domingo (28) e foi registrado por imagens de câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que dois suspeitos mostram uma arma para uma funcionária do hospital e seguem em direção ao local onde Felipe Batista estava.

Em seguida, os homens matam o paciente e fogem. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a direção do hospital, Felipe Batista tinha dado entrada na unidade na manhã de sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio na casa em que morava, no bairro Baraúna. No hospital, ele foi atendido, passou por uma cirurgia e estava internado.

Ainda de acordo com a direção do hospital, os suspeitos se passaram por pacientes e, com a arma apontada para a enfermeira, obrigaram ela a dizer o local onde Felipe Batista estava.

Fonte: g1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem