O Esporte Clube Vitória está passando por mudanças no seu comando técnico e a nova gestão do elenco do Leão da Barra já terá uma dor de cabeça para resolver. Isso porque, o Rubro-Negro demitiu o treinador Léo Condé e sua equipe e contratou o técnico Thiago Carpini que também virá com seus integrantes. Essa dor de cabeça, portanto, está ligada aos desfalques certos para o próximo compromisso na Série A.
Entre os desfalques estão o zagueiro Camutanga, que foi expulso diante do Vasco da Gama e cumprirá a suspensão automática. Além dele tem também o lateral direito Willean Lepo, que lesionou o adutor da virelha no mesmo confronto. Para os lugares dos dois atletas, a tendência é que Bruno Uvini e Zeca retornem para o time titular.
Outro desfalque na última partida foi o William Oliveira que se lesionou no aquecimento. Ele sentiu um desconforto muscular na mesma região da lesão do Lepo. O volante já está realizando tratamento e será avaliado durante a semana para saber se terá ou não condições de jogo para o duelo contra o Atlético-GO.
A partida entre Leão e Dragão será realizada no próximo sábado (18), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é mais um confronto de desesperados, isso porque o Vitória possui a mesma pontuação que o time goiano e está em 18° lugar, enquanto o Atlético-GO está em 19°.
O que separa as equipes é o número de gols marcados na Série A até o momento. Vale lembrar que, assim como o Dragão, o Leão da Barra ainda busca a primeira vitória na Série A e que o time baiano tem um jogo a menos na tabela. Até o momento, mais de 17 mil pessoas já confirmaram presença no jogo.
Fonte: Bnews / Foto: Victor Ferreira
Postar um comentário