Um homem ficou preso em uma máquina colheitadeira quando trabalhava em uma fazenda em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (13) quando a vítima atuava na colheita de soja.
O homem, identificado como Crispinian Queirós Santos, de 37 anos, ficou com os pés presos na máquina, sofrendo fratura exposta em uma das pernas e amputação em um membro inferior.
Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, equipes da 2ª Companhia de Bombeiros Militar/17º BBM e do Samu se deslocaram para a fazenda, que fica às margens da BR-020, e trabalharam no atendimento da vítima. Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram utilizar uma ferramenta para abrir as ferragens do eixo da máquina.
Diante da dificuldade da operação, uma empilhadeira da fazenda foi usada para realizar a descida da vítima da máquina até o solo, onde foi atendida pela equipe do Samu. Depois de ser resgatado, o homem foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com fratura exposta na perna esquerda.
Ele ainda teve uma amputação de membro inferior direito. O estado de saúde dele é considerado estável.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Blog do Braga
Postar um comentário