Um homem foi morto a facadas nesta sexta-feira (10), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A companheira dele é a principal suspeita e foi encaminhada para a delegacia. Ela foi ouvida e liberada para responder em liberdade porque alegou legítima defesa.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Adilson da Silva Santos, de 41 anos. Durante depoimento, a companheira dele informou que estava sendo agredida por ele, após uma discussão, e para se defender, deferiu um golpe de faca no pescoço do esposo.
A mulher disse que se arrependeu e por causa disso acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem ainda no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia.
De acordo com informações da equipe de produção da TV Subaé, com o delegado responsável pelo caso, quando há legítima defesa, não se trata de um homicídio, pois não há crime. A legítima defesa é um excludente de ilicitude.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Postar um comentário