Uma das principais aliadas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) utilizou as suas redes sociais para convocar uma manifestação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com a publicação feita pela bolsonarista, o ato está programado para acontecer no dia 9 de junho, na Avenida Paulista, em São Paulo.
No post, Zambelli ainda pede que seus seguidores compartilhem o convite, que traz um texto informando as diretrizes do evento. Entre eles, há um pedido para que os manifestantes não levem cartazes pedindo pelo "fim de instituições constitucionais" nem por "golpe de estado ou intervenção militar".
Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal tornou Carla Zambelli ré pela invasão de sites do poder judiciário, entre eles o do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Segundo a investigação da Polícia Federal (PF), os documentos apreendidos com a deputada correspondem, integral ou parcialmente, aos arquivos inseridos por Delgatti no sistema do órgão, o que foi justificado como suficiente para acusá-la. A defesa da deputada nega as acusações.
Fonte: Bnews / Foto: Michel Jesus
Postar um comentário