Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos no subúrbio de Salvador nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm envolvimento com as trocas de tiros registradas na região nos últimos dias. Ninguém ficou ferido.
As prisões aconteceram durante a Operação Narke, deflagrada em todo Brasil e que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas. Em Salvador, a ação foi comandada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em conjunto com a Polícia Militar.
Segundo as investigações, os três presos fazem parte de organizações criminosas, que têm feito confrontos pela disputa de territórios. Com eles, foram apreendias armas, munições de fuzil e pistola, além de balanças.
De acordo com o Major Vinícius da Polícia Militar, a disputa na região acontece devido a localização dos bairros do subúrbio.
A região é perto da BR e é uma porta de chegada [de drogas] para a cidade de Salvador, então é um ponto bem importante, explicou.
Ainda segundo o major, a operação aconteceu depois de diversas investigações na região.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Postar um comentário