Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira a facadas na noite de quinta-feira (25/4), na cidade de Conceição do Coité, a 163 quilômetros de Jacobina. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Emmele Maria Mota Araújo, de 40 anos.
De acordo com a polícia, na tarde de quinta, Emmele e o suspeito foram levados para a delegacia da cidade após uma briga. Durante a discussão, ele teria a ameaçado com uma chave de fenda.
A Polícia Civil informou que os dois apresentavam sinais de embriaguez. Na unidade policial, a mulher negou ter chamado a polícia e disse que não queria registrar a ameaça do homem.
Ainda de acordo com a polícia, por causa da decisão da mulher de não representar criminalmente o caso, os dois tiveram que ser liberados da unidade policial. O homem saiu da delegacia cerca de uma hora antes da mulher, que foi orientada a procurar a unidade no prazo de seis meses, caso decidisse registrar um boletim de ocorrência.
Horas depois da saída de Emmele Maria da delegada, os dois se reencontraram e a vítima foi morta. O suspeito foi preso em flagrante.
Outro feminicídio
Há três dias, uma mulher, identificada como Edneia Nascimento dos Reis, de 41 anos, morreu após ser espancada na casa em que morava, em Conceição do Coité. Segundo informações da Brigada Águia Resgate, testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime era companheiro da vítima, que fugiu do local pulando a janela.
O corpo dela foi encontrado com sinais de espancamento. Duas crianças, filhas da vítima, presenciaram o crime.
Policiais militares foram acionados e fizeram rondas na região, mas não encontraram o suspeito. O caso é investigado como feminicídio pela delegacia de Conceição do Jacuípe.
Fonte: g1
Postar um comentário