Um empresário é suspeito de atirar contra um casal durante uma festa em Itumbiara, no sul goiano. De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria paquerado a mulher, que é funcionária do local, e levado um “fora”. Devido à situação, o namorado da mulher teria se revoltado e reclamado.

O caso aconteceu no último dia 7 de abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. A gravação registra o momento em que um homem entra no estabelecimento e dispara em direção ao casal.

Empresário cantou mulher que trabalhava

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Soares, o suspeito mexeu com a mulher enquanto ela trabalhava no balcão da tabacaria onde acontecia a festa.

Em seguida, o namorado dela tirou satisfação com o suspeito.

O namorado da funcionária estava presente no evento, viu e não gostou. Ali, eles iniciaram uma discussão. O investigado foi embora e, horas depois, retornou armado, entrou novamente na tabacaria e, assim que localizou o casal, iniciou os disparos contra eles, disse o delegado à TV Anhanguera.

O suspeito saiu do local após os disparos e segue foragido, procurado pela polícia. O homem foi atingido com três tiros, e a mulher foi baleada no braço.

De acordo com a polícia, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Marcos. A mulher recebeu alta no mesmo dia.

Fonte: Metrópoles

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem