Um homem de 55 anos, identificado como Cássio Moreira da Silva, morreu após ser imobilizado por dois seguranças de um supermercado na tarde da última segunda-feira (11). O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, leste de Minas Gerais. A informação é do portal G1.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Cássio deitado com as costas no chão, enquanto os seguranças ficam por cima dele tentando imobilizá-lo. Algumas pessoas se aproximam, assustadas com a situação, que ocorreu na área central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, os seguranças relataram que Cássio foi flagrado furtando bebidas alcoólicas no supermercado. Ao ser abordado, ele teria reagido de forma agressiva e os seguranças precisaram imobilizá-lo. Um dos seguranças também ficou ferido, com um corte na cabeça e dores nas pernas.
Cássio foi levado para o Hospital José Maria de Morais, mas já chegou sem vida. A causa da morte ainda não foi confirmada. A Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, o supermercado lamentou o ocorrido e disse que está apurando os fatos. A empresa também repudiou qualquer tipo de violência.
Fonte: Bnews
Postar um comentário