Um dos detentos que fugiu do Presídio Estadual de Segurança de Campo Grande (MS), cadeia conhecida como “máxima”, foi recapturado pela Polícia Civil em um local chamado “Hotel do Crime”. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (6/3). As buscas continuam para localizar Douglas Luan Souza, um segundo foragido.
Naudinei de Arruda Martins, 32 anos, estava no esconderijo usado por criminosos, no bairro Campo Alto, na capital sul-mato-grossense. No local, as equipes encontraram bolsas com itens de higiene pessoal e roupas.
Informações do setor de inteligência da Polícia Civil detalharam que o “hotel” era frequentado por foragidos que esperavam “baixar a poeira” antes de prosseguir com as fugas.
Naudinei é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele tentava contatar outros membros da organização criminosa para ajudá-lo a escapar do esconderijo. A suspeita é de que os comparsas planejavam levá-lo até a fronteira do Brasil com o Paraguai.
No momento da chegada dos policiais, o criminoso recebia uma visita. Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir pulando sobre muros de imóveis da região. Contudo, após ser perseguido, ele acabou capturado em cima de uma laje.
Outros quatro suspeitos, com idades entre 18 e 28 anos, também foram presos durante a ação. Os investigadores informaram que eles auxiliavam os foragidos, com oferta de abrigo e alimentação.
Um outro homem, de 23, procurado por tráfico de drogas e corrupção de menores, também acabou detido no local.
Fonte: Metrópoles
Postar um comentário