Quem passou pelas imediações da Estação Bonocô, nesta terça-feira (20), pode ter passado por momentos turbulentos. O barulho do tiroteio fez com que passageiros da Linha 1 do metrô de Salvador precisassem deitar no chão. A medida envolveu a segurança dos populares.
Conforme informações, os tiros foram escutados assim que as portas do veículo abriram em determinado momento da viagem. A empresa CCR Metrô, por meio de nota, confirmou a denúncia de alguns clientes.
A companhia, no entanto, garantiu que nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada dentro Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas
A CCR Metro Bahia esclarece que na noite desta terça-feira (20), alguns clientes relataram que escutaram barulhos similares a disparos de arma de fogo, nas imediações da Estação Bonocô. Nenhuma ocorrência dessa natureza foi registrada dentro do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, diz a nota.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não confirmou se houve registro do caso, até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Fonte: Bnews
Postar um comentário