Ivete Sangalo surpreendeu os foliões que acompanhavam a sua pipoca nesta terça-feira (13/2), no circuito Osmar, no Carnaval de Salvador. A artista desceu do trio elétrico no ombro de um segurança e cumprimentou os fãs.
Eu precisava desse abraço, afirmou Ivete Sangalo.
A artista no meio do povo não foi o único momento memorável do desfile de Mainha na avenida. Logo após o trio elétrico dar partida no Largo do Campo Grande, Ivete relembrou os desafios enfrentados no bloco Coruja, na segunda-feira (12), quando um tubo de CO2 explodiu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
Momentos depois, o trio inclinou para a direita e os convidados precisaram ser evacuados. O veículo passou por fiscalização do Corpo de Bombeiros e foi liberado para uso nesta terça.
Na ocasião, a artista chorou e chegou a se questionar se seria o último desfile no bloco. Porém, nesta terça, Ivete mandou um recado para os fãs e disse que "desistir" não é um palavra que existe no seu vocabulário.
Quem cuida de mim não dorme. Quem acha que eu ando só...
Ivete ainda cantou com o ex-namorado, Davi Moraes, filho de Moraes Moreira. Juntos, os artistas cantaram "Hino do Senhor do Bonfim" e "Chame Gente", essa última composição feita por Moraes Moreira.
Outro encontro marcante durante o percurso foi com Armandinho. O músico é filho de Osmar Macedo, criador do trio elétrico junto com Dodô.
Fonte: g1
Postar um comentário