O goleiro Dênis Júnior, de apenas 25 anos, teve convulsão durante o treino do Vila Nova. Segundo a assessoria do clube goiano, o atleta estava realizando aquecimento físico quando precisou receber atendimento médico. Na ocasião, não houve choque físico com outro jogador.
O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), com o goleiro sendo levado para um hospital após os primeiros atendimentos no CT do Vila Nova. Dênis Júnior estava sozinho quando teve a crise convulsiva. Através das redes sociais, o clube goiano se posicionou e atualizou o estado médico do atleta.
Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro, informam, em nota.
Histórico de convulsões
Quando estava no Bahia, em 2022, o atleta teve convulsão enquanto passeava com a namorada na Orla. Na época, de acordo com o Esquadrão, o goleiro foi submetido a uma avaliação médica e exames complementares, que não apontaram alteração. Ele recebeu alta no mesmo dia e recebeu acompanhamento de um neurologista.
Em 2020, Dênis Júnior teve outra convulsão acompanhada de um desmaio quando era atleta do São Paulo. No último sábado (24), o goleiro jogou normalmente quando o Vila Nova venceu o Iporá por 3 a 1, em jogo válido pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Goiano.
Fonte: Bnews
Postar um comentário