O vice-presidente do PSB da Bahia, Rodrigo Hita, afirmou, nesta quinta-feira (15/2), que lhe causou estranheza a divulgação de uma carta aberta feita pela vice-prefeita e atual líder do partido em Jacobina, Kátia da Saúde.
Em nota enviada ao Jacobina Notícia, Rodrigo Hita afirma que todos os acordos com a vice-prefeita foram cumpridos, inclusive com relação ao comando da legenda no município.
Para ele, a boa política é feita com diálogo “e foi o que fizemos quando estiveram as duas pré-candidatas na sede do partido. E não foi às escondidas. Naquele momento não foi possível um acordo e Katia continuou na presidência da Comissão Provisória da legenda.
Rodrigo Hita também destacou os critérios adotados pelo PSB e rechaçou a afirmação de que a legenda se rendeu a grupos “poderosos da região”
“Não podemos negar a discussão da filiação de ninguém, sobretudo de uma militante da democracia e dos princípios da esquerda, bem como da defesa dos serviços públicos como Saúde. Mariana foi secretária da pasta em Caém, onde o nosso partido é modelo de exemplo para o Estado”, completou.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário