O vice-líder do PL, Bibo Nunes, criticou o elogio de Valdemar Costa Neto ao presidente Lula (PT), em entrevista ao UOL News, nesta terça-feira (16). Ele ainda negou que a declarações tenham aberto uma crise no partido.
Respeito o presidente Valdemar, que disse ter sido mal interpretado, mas não há o porquê em algumas declarações. Não se compara Lula a Bolsonaro. Foi uma colocação desnecessária. Se fosse convidado a dar entrevista novamente, ele não falaria ou até desistiria, disse ele.
Sobre a crise no partido, o vice-presidente do PL ressaltou que foi uma fala mal interpretada, mas que não dá para deixar passar batido.
Como presidente do PL, ele tem que favorecer sempre quem está do seu lado hoje, continuou.
Já questionado sobre a reação de Bolsonaro, que falou em "implosão" no PL após os elogios de Costa Neto a Lula, Nunes afirmou não haver o risco e que a racha "não é bom para ninguém".
Não haverá essa implosão porque ambos os lados perdem. Vamos com calma. Temos que ter mais política e conversar. Não é bom para ninguém. Temos que manter a união e nos adaptar com o tempo. Lutaremos para não haver implosão, mas precisamos deixar bem claro o que é o pensamento de direita. Não podemos perder o que conquistamos, finalizou ele.
Fonte: Bnews
Postar um comentário