Subiu para 25 o número de mortos no grave acidente entre um micro-ônibus de Jacobina e um caminhão, na BR-324, no trecho entre as cidades de Gavião e Nova Fátima. A maioria das vítimas são moradoras de Jacobina.
De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a colisão envolveu um micro-ônibus da empresa Naldo Turismo, que retornava para Jacobina após uma excursão em Guarajuba, e um caminhão que seguia carregado com manga.
Ao todo, morreram 22 passageiros do micro-ônibus e 3 pessoas que estavam no caminhão. 23 delas no local do acidente e duas após serem levadas para um hospital da região. Entre os mortos, 18 são mulheres e 7 homens. A reportagem do JN apurou que uma pessoa deu entrada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.
Equipes da Política Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Anjos Jacuipenses, Corpo de Bombeiros e peritos dos Departamentos de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, Feira de Santana e Serrinha estão mobilizadas na ocorrência.
A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial por três dias e lamentou o trágico acidente. Um velório coletivo será realizado no ginásio de esportes da cidade.
Postar um comentário