O policial militar César Henrique Brandão Souza, de 31 anos, diagnosticado com leucemia enquanto viajava pela Europa, chegou em Salvador, na noite do último sábado, 27, após 36 dias internados na Suíça.
Depois de desembarcar no aeroporto da capital baiana, César Henrique Brandão Souza, de 31 anos, foi levado para um hospital da cidade. Ele seguirá internado e não há previsão de alta. O policial viajou acompanhado de um profissional de saúde, seguindo protocolos de segurança.
Em Salvador, César foi recepcionado por colegas da corporação. "Acabei de chegar em Salvador, graças a Deus. Tudo bem, tudo bem melhor, fui recebido pelos meus colegas. Primeiramente agradecer a Deus, que sem ele nada seria possível, segundo a todos vocês que colaboraram. A situação com o hospital ficou de resolver depois, os médicos me liberaram. Aproveitar a jornal de oportunidade, agora direto para o hospital, ficar toda a observação. Infelizmente ainda em isolamento. Muito obrigado, e graças a todos", disse ainda no aeroporto.
Vaquinha
Com a dívida no hospital suiço, amigos e familiares do pm abriram uma vaquinha virtual para ajudar a custear o tratamento.
Fonte: A Tarde
Postar um comentário