Três pessoas morreram e um policial civil foi baleado, entre a noite de quarta-feira (24/1) e manhã desta quinta (25/1), em Senhor do Bonfim, cidade localizada a 110 quilômetros de Jacobina, no norte da Bahia. Tudo teve início quando Weslley Vitor Aquino dos Santos, de 23 anos (à esquerda), foi assassinado com pelo menos 13 tiros por dois homens que chegaram a bordo de uma moto invadiram sua residência.
Informações obtidas pelo Jacobina Notícias com a polícia apontam que, um policial civil conhecido como Zé, que estava em um bar próximo à residência onde Weslley foi assassinado, presenciou o crime e agiu para conter os criminosos. Ao perceber a situação, o policial reagiu imediatamente, confrontando os dois assassinos quando estavam deixando a cena do crime.
Houve uma intensa troca de tiros, e ambos os criminosos, um identificado como Vitor Benevides, o Vitinho, e o outro ainda sem identificação, foram alvejados. O policial civil também foi atingido no ombro durante o tiroteio. Uma câmera de monitoramento registrou o confronto.
Assista:
O criminoso não identificado (centro da imagem) que conduzia a moto utilizada no homicídio de Weslley foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, porém não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele, Vitor Benevides (à esquerda), mesmo baleado, conseguiu fugir. Contudo, na manhã desta quinta-feira (25/1), durante uma operação da Polícia Civil, o fugitivo foi localizado e, em uma troca de tiros, acabou morto pelos agentes.
O policial civil Zé encontra-se hospitalizado no Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde do agente.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário