A Lavagem do Bonfim 2024 ficou marcada por vários momentos, desde o religioso ao profano. Um deles envolveu o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que subiu nas grades da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia para comemorar com populares e, consequentemente, apoiadores da atual gestão.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) disparou várias críticas ao gestor. Em resposta nesta quarta-feira (17), Bruno detonou o petista e enfatizou que “o governador do Estado é quem deveria cuidar mais da vida dele”.
O governador do Estado é quem deveria cuidar mais da vida dele, cuidar da segurança pública, está preocupado com a vida do prefeito. A gente lamenta isso. Eu estava, como sempre estive em todas as caminhadas do Bonfim, e meus apoiadores, meus amigos, as pessoas que me acompanham, me levaram até a escada, e eu mobilizei, dei lá uma vibrada, uma aquecida na galera, para a gente começar a caminhada. Então, o que para muitos incomoda, para muitos foi motivo de muita alegria e felicidade, explicou.
A declaração ocorreu durante a entrega da requalificação da Rua Afonso Celso, no bairro da Barra, em Salvador, nesta quarta.
Fonte: Bnews
Postar um comentário