Durante sua passagem na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) despistou sobre possível apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a reeleição.
Nós vamos receber o apoio do povo, das pessoas que querem o melhor, para toda a cidade, disse o gestor municipal.
A declaração foi feita após o gestor municipal ter sido questionado se possui algum receio do presidente Lula (PT) subir no palanque de Geraldo Júnior (MDB). “Com todo o respeito a todos os líderes políticos, a todas as autoridades, a decisão de quem será o próximo prefeito é do povo do Salvador”, disse.
Críticas da oposição
Durante a entrevista, o prefeito também comentou sobre as críticas que vem sofrendo da oposição referente à educação e os 70 mil estudantes que deveriam ser do município.
Só eles passarem, já solicitamos várias vezes, e eles se negam a passar, porque eles não querem perder a receita e os recursos. Temos diversos ofícios formalizados, solicitando que esses alunos sejam passados para o município, com as escolas devidamente adequadas, com padrão da qualidade de Salvador quando o estado decidir, a decisão depende deles, estamos aptos para receber esses alunos e integrar a nossa rede, até porque oferecemos educação pública de qualidade muito melhor, contou ele.
Sobre a ausência de uma maternidade municipal, Bruno Reis ressaltou que a unidade de saúde está em plena construção, e que a partir do início do segundo semestre, Salvador terá um hospital da criança com maternidade.
Mas essa não é a principal demanda da regulação. O governo precisa resolver o problema da regulação. Nesse momento, mais de 240 pessoas nas upas, aguardando vagas e hospitais para diversos procedimentos de saúde, finalizou o prefeito.
Fonte: Bnews
Postar um comentário