O tio do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, Aroldo Pereira, afirmou que o sobrinho não tinha histórico de doenças. O artista morreu após passar mal enquanto fazia um show em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 240 quilômetros de Jacobina. A causa da morte está indefinida.
"Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós", disse o tio do cantor gospel, em entrevista para a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana.
O corpo de Pedro Henrique está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passará por necrópsia. O sepultamento está previsto para acontecer em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde vivem os pais da vítima. Entretanto, a data ainda não foi definida, segundo Aroldo Pereira, por causa dos procedimentos necessários.
Ainda segundo ele, o pai e a mãe do cantor não tiveram condições emocionais de viajar para acompanhar os trâmites.
"Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo", completou.
De acordo com Aroldo Pereira, a certidão de óbito de Pedro Henrique ainda não foi assinada por causa da falta de histórico de doenças do artista.
"Tomou todo mundo com surpresa, porque não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença", explicou.
Por g1
Postar um comentário