O prefeito de Jacobina, Tiago Dias, recebeu alta médica após ter passado mal e sido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Inicialmente, havia a suspeita que o gestor tivesse sofrido um princípio de infarto, porém, após passar por exames, a suspeita foi descartada e Tiago Dias foi diagnosticado com “pedras na vesícula”. De acordo com nota divulgada na manhã desta quarta-feira (6/12) pela assessoria de comunicação, o prefeito já foi liberado e está em casa, onde ficará em repouso fazendo uso de medicamentos.
Confira a nota:
“A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Gabinete do Prefeito, informa que após se sentir mal no início da noite de ontem (5), o prefeito Tiago Dias foi atendido na UPA de Jacobina onde realizou consulta e exames. Durante o período de avaliação médica foram observadas imagens compatíveis com “pedras na vesícula”. Após estabilização do quadro de dor abdominal, o mesmo foi liberado para uso de medicamentos em sua casa. No momento, seu quadro clínico é estável”.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário