Na manhã desta terça-feira (26/12), após tomarem conhecimento de um feminicídio ocorrido em um bar no centro de Jacobina, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizou e prendeu o suspeito em flagrante na zona rural do município.
O homem apontado como autor do feminicídio usou uma faca para golpear a esposa, após uma discussão em um bar no Mercado Velho. A mulher, identificada como Edilene Santos Lima, 41 anos, morreu no local. Em nota, a 24ª CIPM informou que o marido foi preso pelos policiais militares e apresentado na sede da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
"A 24ª CIPM tem intensificado as ações no sentido de prevenir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população", disse o major Wilner Souto dos Reis Neves, comandante da unidade.
Por Jacobina Notícias / Foto: Paulo Mateus e Robson Guedes
Postar um comentário