A Polícia Civil de Irecê prendeu um instrutor de autoescola em Jacobina e elucidou o assassinato do jovem de Matheus Lima Dias, de 22 anos, ocorrido em junho deste ano. De acordo com a polícia, no dia 6 de junho, Matheus foi chamado por um suposto "amigo" para consertar um veículo, mas acabou sendo vítima de um sequestro.
Três dias depois, seu corpo foi descoberto em um povoado de Morro do Chapéu, com diversas perfurações a tiros. Após o crime, as autoridades policiais de Irecê e Jacobina iniciaram uma intensa investigação para elucidar o homicídio.
Nesta quinta-feira (21/12), policiais civis de Irecê realizaram uma operação na cidade de Jacobina, cumprindo um dos mandados de prisão contra um instrutor envolvido na morte de Matheus. O segundo mandado será cumprido no presídio de Valença, onde está preso o mentor intelectual do crime.
A Polícia Civil revelou que continua empenhada em desvendar todo o enigma por trás da morte de Matheus, realizando diligências adicionais para identificar e capturar todos os membros do grupo criminoso responsável pelo planejamento, sequestro e execução do jovem.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário