Uma mulher não suportou o sofrimento e desespero do cachorro da família, que chegou em casa literalmente implorando por ajuda após ter sido envenenado. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5/12), na comunidade de Malhadinha, em uma localidade conhecida como Couro Velho, na zona rural de Jacobina.
A mulher enviou imagens e relatos emocionados em áudio para o Jacobina Notícias. Em um deles, ela chora e conta que o animal da família tinha o hábito de sair para passear e, ao retornar, pulava o muro de casa sozinho. Hoje, porém, ele não teve forças e "caiu na porta de casa, ofegante, chorando e pedindo socorro".
"Eu me deparei com ele como se tivesse chorando e me pedindo socorro de alguma forma. Quando eu abri o portão, ele tava chorando, a respiração ofegante, dava pra sentir que ele estava chorando de dor. Ele morreu envenenado. Como é que um ser humano faz um negócio desse", diz a mulher enquanto chora.
Ela deixou um alerta aos moradores da localidade de Couro Velho, na Malhadinha, que têm animais domésticos. "Quem tiver seus animais, seus cães, mantenham presos porque tem uma pessoa aqui que está envenenando os cachorros".
Veja o vídeo:
Postar um comentário