Uma semana depois de ter sido esfaqueado pela própria esposa no distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, Lucas de Souza Barbosa não resistiu e faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde estava internado desde o ocorrido.
A equipe de reportagem do Jacobina Notícias estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apurando um trágico acidente com seis pessoas feridas que havia acontecido na Serra do Tombador, na tarde do dia 21 de dezembro, quando Lucas deu entrada na unidade. O jovem foi socorrido às pressas para a UPA e, poucos minutos depois, transferido para o Hospital Regional devido a gravidade do ferimento.
Uma tia da vítima contou à reportagem que Lucas foi esfaqueado durante um desentendimento com a esposa. A mulher, que no momento da discussão fazia uso de bebida alcoólica, usou uma faca para golpear o pescoço do companheiro. De acordo com familiares da vítima, a mulher tem um histórico de violência.
Nesta quarta-feira (27/12), após vários dias em tratamento, Lucas não resistiu e faleceu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o crime. O velório e sepultamento deverão acontecer no distrito de Caatinga do Moura.
Postar um comentário