Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros dentro de casa, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira, 27. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela foi preso suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Clealine Santos Andrade e morreu na casa onde morava, no bairro Hernani Sá. No local, foram apreendidos uma pistola, um carregador e 10 munições.
A Polícia Civil informou que as guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas. O homem vai passar por exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus.
Em nota, Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), onde Clealine trabalhava, lamentou a morte da colaboradora. Veja a nota na íntegra:
A diretoria do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, representando todos os seus funcionários, lamenta profundamente o falecimento da colaboradora Clealine Santos Andrade, aos 38 anos, no final da noite desta quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023.Clealine Santos Andrade, infelizmente, foi vítima de feminicídio, crime hediondo resultado da violência de gênero. Não há como esse mal persistir mais em nossa sociedade. É inadmissível. Diante desse episódio lamentável, em um momento de profunda dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e colegas de Clealine Santos Andrade. Que Deus conforte a todos.
Fonte: A Tarde
Postar um comentário