Um homem identificado como Marivaldo foi flagrado se masturbando em frente a uma escola de ballet, na Praça Lauro de Freitas, no centro de Miguel Calmon, cidade localizada a 36 quilômetros de Jacobina, na manhã desta segunda-feira (11/12).
O ato ocorreu durante um ensaio e foi testemunhado pela professora e as adolescentes, que presenciaram a cena. De acordo com relatos obtidos pelo Jacobina Notícias, uma das meninas que testemunhou o ato ficou em estado de choque, e algumas delas chegaram em casa chorando, sendo acalmadas por seus familiares.
O morador de Miguel Calmon revelou à reportagem que Marivaldo reside no distrito de Brejo Grande e não há relatos de que ele apresente transtorno mental. A professora de dança, revoltada com o ocorrido, esteve na Delegacia Territorial de Miguel Calmon para registrar um boletim de ocorrência.
Apesar da ação da polícia, que deteve Marivaldo, mães e professora ficaram revoltadas ao saberem que o homem havia sido liberado pouco depois. Contudo, o delegado Wagner Marinho confirmou que o indivíduo permanece preso.
Jacobina Notícias - O seu portal de informações
Postar um comentário