O senhor Amadeo Alejandro Barros Arellano, de 65 anos, desapareceu misteriosamente enquanto conduzia uma picape Saveiro pela rodovia BA-144, na manhã da última quinta-feira (14/12), entre o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, e a cidade de Irecê, que seria seu destino final.
De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias, Amadeo é funcionário da loja Varejão do Caminhão, que tem sua sede em Petrolina (PE), e dirigia o veículo da empresa quando desapareceu. O sumiço de Amadeo tem gerado grande apreensão entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que fazem um apelo desesperado por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro.
Familiares pedem a colaboração da comunidade, em especial às autoridades e moradores da região de Jacobina, Várzea Nova, Ourolândia, Morro do Chapéu, América Dourada, João Dourado e Irecê, para ajudar na busca por Amadeo.
Qualquer informação pode ser compartilhada através do telefone (74) 99938-5902. A solidariedade de todos é crucial para a localização do senhor Amadeo.
Postar um comentário