Após a polêmica gerada pela aquisição de 17 aparelhos celulares iPhone, ao custo de mais de R$ 80 mil dos cofres públicos, a Câmara de Vereadores de Jacobina volta a ser alvo de críticas ao lançar um aviso de licitação para a compra de um carro de luxo.
De acordo com o pregão eletrônico n° 002/2023, publicado no Diário Oficial da Câmara nesta segunda-feira (11/12), o objetivo do registro de preço é para "escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de veículo SUV híbrido/gasolina ou flex novo, zero quilômetro, para compor a frota oficial do Poder Legislativo do Município de Jacobina".
A iniciativa, que surge em meio a questionamentos sobre a necessidade e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, levanta debates sobre as prioridades da Câmara de Jacobina. O valor estimado para a aquisição do veículo de luxo SUV pode ultrapassar R$ 300 mil, dependendo da marca e do modelo escolhidos. A data de abertura das propostas está marcada para o dia 21 de dezembro, às 9h.
As empresas interessadas em participar da licitação já podem entregar suas propostas. Todos os detalhes, incluindo o edital, estão disponíveis neste endereço eletrônico. Além disso, informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail licitacaocamarajacobina@gmail.com.
Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postar um comentário