Duas adolescentes morreram após sofrerem afogamento no rio São Francisco, no trecho do município de Remanso, na região norte do estado. O caso ocorreu na terça-feira (5/12).

De acordo com a Polícia Militar, Talina Marques de Barros Almeida, de 18 anos, foi retirada do rio sem sinais vitais. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito ainda no local do afogamento.

Já Tauane Neves Lima, de 17 anos, chegou a ser retirada da água por populares e foi atendida por equipes do Samu. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu.

Testemunhas que estavam no local relataram que Talina entrou no rio na tentativa de salvar a outra vítima. Ainda não há detalhes sobre os sepultamentos delas.

Outro afogamento no rio São Francisco

Uma cabeleireira de 27 anos morreu após se afogar no rio São Francisco, no trecho de Curaçá, também no norte da Bahia. Segundo informações de testemunhas, a vítima escorregou de uma pedra e caiu na água.

O acidente aconteceu no último fim de semana e a vítima foi identificada como Joselane Ribeiro de Oliveira. Ela nasceu em Curaçá, mas atualmente morava em Petrolina, cidade de Pernambuco que fica a 98,8 km do local do ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, barqueiros de Curaçá tentaram resgatar Joselane. Após o corpo dela ter sido retirado da água, uma técnica de enfermagem que estava no local prestou os primeiros socorros e tentou reanimá-la, mas não conseguiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar no local, Joselane já estava sem vida. O corpo da cabeleireira foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, cidade que também fica na mesma região. Não há informações sobre o sepultamento dela.

Fonte: g1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem