O grupos terrorista Hamas libertou neste domingo (26/11) o terceiro grupo de reféns no terceiro dia de trégua da guerra em acordo com Israel. A informação foi confirmada pela Forças de Defesa de Israel.
Ao todo, 17 pessoas foram transferidas para agentes da Cruz Vermelha, na fronteira de Gaza com o Egito. No total, 58 reféns já foram libertados. No grupo estão 13 israelenses e 4 estrangeiros. As identidades ainda não foram confirmadas.
Na foto acima, começando da fila superior, a partir da esquerda: Chen Goldstein Almog, Gal Goldstein Almog, Tal Goldstein Almog, Agam Goldstein Almog e Abigail Edan.
Na fila do meio, a partir da esquerda: Ofry Brodutch, Oria Brodutch, Yuval Brodutch, Hagar Brodutch e Adrienne (Aviva) Siegel.
Na linha inferior, a partir da esquerda: Alma Avraham, Dafna Elyakim e Ela Elyakim. Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas.
As idades dos libertados:
- Abigail Edan, 4
- Hagar Brodutch, 40
- Ofry Brodutch, 10
- Yuval Brodutch, 8
- Oria Brodutch, 4
- Chen Goldstein Almog, 49
- Agam Goldstein Almog, 17 anos
- Gal Goldstein Almog, 11 anos
- Tal Goldstein Almog, 9
- Alma Avraham, 84
- Adrienne (Aviva) Siegel, 62
- Ela Elyakim, 8
- Dafna Elyakim, 14 anos
Autoridades militares disseram que os reféns israelenses libertados já foram entregues às Forças de Defesa de Israel. Um refém foi transportado de helicóptero para um hospital e os outros 12 foram levados através da cerca da fronteira diretamente de Gaza para Israel.
Os 13 reféns israelenses libertados como parte do acordo formal Israel-Hamas foram entregues às Forças de Defesa de Israel no domingo, disseram autoridades militares.
Um refém foi transportado de helicóptero para um hospital e os outros 12 foram levados através da cerca da fronteira diretamente de Gaza para Israel.
Fonte: CNN
Postar um comentário