A advogada Sarah Barros, especialista em direito da família e responsável por defender a família da cantora gospel Sara Mariano, fez uma revelação chocante na tarde desta terça-feira (21/11), durante coletiva da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), enquanto a filha da cantora gospel prestava depoimento.
Em entrevista, a advogada revelou que Sara Mariano recebeu cerca de 20 facadas e que um dos golpes teve tamanha violência que chegou a quebrar a cervical da cantora. Sara foi segurada por um dos suspeitos do crime, membro da igreja evangélica e amigo da família, enquanto o Bispo Zadoque deu as facadas na cantora.
A mulher teria tentado se defender e conseguido fugir, mas foi alcançada pelos criminosos logo em seguida. O corpo de Sara Mariano foi queimado dois dias depois, a mando do marido, Ederlan Mariano.
A filha de Sara e Ederlan, de 11 anos, prestou depoimento nesta terça-feira (21/11), na DERCCA. O depoimento teve três etapas: um deles aconteceu com uma autoridade policial, outro com uma assistente social e mais um com uma psicóloga.
Fonte: BNews
Postar um comentário