O que era para ser uma passagem positivamente marcante de Taylor Swift pelo Brasil, se transformou em tragédia. Isso porque, mesmo depois do fim das apresentações da artista, pela turnê 'The Eras Tour', no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, a morte de mais um fã foi registrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um jovem, de 23 anos, foi encontrado desacordado no entorno do estádio e levado de ambulância até o Hospital Municipal Salgado Filho. Apesar do esforço dos paramédicos, ele não respondeu às manobras de reanimação e faleceu com suspeita de mal súbito.
Em nota, o hospital confirmou o óbito. "A direção do Hospital Municipal Salgado Filho lamenta o ocorrido, e confirma que o paciente G.N.S. (23) foi encontrado pelos bombeiros inconsciente em parada cardiorespiratória na Rua das Oficinas, no entorno do Engenhão, às 17h15. O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito", informa o comunicado.
No entanto, o prefeito Eduardo Paes negou que a morte tenha relação com o show, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia. "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes", postou em seu perfil no Twitter.
Outras duas mortes
Essa é a terceira morte de fã da cantora. Na última sexta-feira, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal enquanto estava na grade em frente ao palco e não resistiu.
Já no domingo (19), outro fã da artista, identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado nas areias da Praia de Copacabana. Ele estava na cidade para curtir o show.
Fonte: BNews
Postar um comentário