Um homem foi perseguido e morto a tiros em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (6/11). O caso é investigado e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O homicídio aconteceu na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, no bairro Jardim Aeroporto. De acordo com informações apuradas pela TV Bahia, o homem foi identificado como Deivid dos Santos, de 32 anos, e já havia trabalhado como segurança de farmácias e postos de gasolina na região.
Conforme a Polícia Militar, momentos antes do crime, ele bebia com os amigos em uma transversal a avenida. As câmeras de um condomínio filmaram toda a ação criminosa.
No vídeo (assista no final da reportagem), é possível ver que dois homens em uma motocicleta perseguiram a vítima, que correu. Inicialmente, Deivid tentou entrar no condomínio, porém, como o portão estava fechado, ele seguiu novamente pela rua.
O suspeito que estava na garupa da moto efetuou diversos disparos e atingiu Deivid. Mesmo ferido, ele correu novamente e conseguiu chegar ao portão do condomínio. Dessa vez, a vítima conseguiu entrar no primeiro portão do espaço, que dá acesso a um segundo.
O atirador desceu da moto, se aproximou do portão e baleou de novo a vítima. Deivid morreu entre os dois portões do condomínio. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.
Segundo a Polícia Militar, agentes fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos. A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado na 23ª delegacia territorial de Lauro de Freitas, que ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do crime. (g1)
Postar um comentário